**GRANDE REDE DE FRANQUIAS PIONEIRA NA VENDA DE SALGADINHOS CONTRATA**
**Requisitos mínimos**:
Formação superior em Administração ou afins;
Desejável experiência na área de compras no ramo de alimentos.
**Atribuições**:
Pesquisar, analisar e identificar fornecedores confiáveis e que atendam às necessidades da empresa;
Negociação de preços e termos: Realizar negociações para obter preços competitivos e garantir termos contratuais favoráveis para a empresa;
Elaborar e acompanhar contratos de compra, garantindo que todas as cláusulas e condições acordadas sejam cumpridas;
Pesquisa de fornecedores alternativos: Procurar constantemente por novos fornecedores para diversificar as opções e obter melhores condições de compra;
Avaliação de fornecedores: Avaliar o desempenho dos fornecedores, levando em consideração a qualidade dos produtos, cumprimento de prazos de entrega e nível de serviço;
Acompanhamento do processo de compra: Acompanhar o fluxo de compra desde o pedido até a entrega, garantindo que todas as etapas sejam concluídas de forma eficiente;
Garantia de qualidade: Assegurar que os produtos ou serviços adquiridos atendam aos padrões de qualidade exigidos pela empresa;
Controle de custos: Buscar constantemente a eficiência nas compras, controlando e reduzindo os custos relacionados aos processos de aquisição.
**Remuneração**: R$4.000,00 + beneficios.
Atuação em horário comercial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário