Descrição da vagaResponsável por atrair clientes e/ou prospects apresentando e orçando as soluções TOTVS, a fim de fomentar novas oportunidades de negócios na base/segmento de atendimento.Responsabilidades e atribuições● Interagir com clientes e/ou prospects, com médio nível de complexidade e nível moderado de orientação e supervisão, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas e propondo soluções;● Preparar e apresentar proposta de valor, com médio nível de orientação e supervisão, através do atendimento das necessidades do cliente/prospect, sempre alinhado ao planejamento estratégico dos mesmos;● Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo ESN;● Apoiar Analistas mais juniores em demonstrações à clientes e/ou prospects, através de reuniões de alinhamento;● Estruturar e sustentar um pool de apresentações, com pontos solicitados por ESNs ou identificados durante o mapeamento do cliente e/ou prospect;● Demonstrar soluções TOTVS aos clientes e/ou prospects, com baixo nível de orientação e supervisão, através do cumprimento do checklist da apresentação, do roteiro e dos processos estabelecidos pela área;● Criar relatórios para os ESNs e/ou Arquitetos dos projetos, apresentando os pontos relevantes de dúvidas e questionamentos do cliente através de ata da reunião;● Sugerir melhorias nos processos e procedimentos da área, através de e-mails, relatórios e/ou apresentações encaminhadas à liderança da área;● Cumprir com a agenda programada de demonstrações à clientes, com nível moderado de supervisão e orientação, por meio de reuniões presenciais ou online;● Apoiar o ESN na defesa das propostas de implementação, através do conhecimento técnico e de negócio;● Realizar a precificação e montagem das propostas técnicas de implementação, com médio/baixo nível de orientação e supervisão, com base em seu conhecimento técnico e de negócio versus a necessidade do cliente e/ou prospect;● Responder RFP (Request for Proposal), através da análise dos requisitos e aderência, envolvendo outras áreas e/ou Arquitetos, quando necessário;● Garantir que a área de serviço receba o correto entendimento dos projetos sob sua arquitetura, através das reuniões de passagem de projeto;● Sanar dúvidas da equipe de Serviços sobre projetos arquitetados, através de reuniões, e-mails e ligações.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em: Administração de Empresas, Marketing, RelaçõesPúblicas, Economia e/ou áreas relacionadas.Requisitos desejáveis● Plataformas de Automação: MIRO, Evernote, MindMap;● Plataformas de Inovação: Inteligência Artificial; Mobilidade (Apps); Soluções CRM;Marketplaces, Process Mining; Robotização, etc.