Nosso propósito é Reimaginar a Saúde Animal, desafiando o pensamento convencional para liderar a evolução e o crescimento sustentável do ecossistema de saúde animal.
Vamos além com nossos valores: Jogar para Ganhar, Cuidar das Pessoas e Conectar com o Mundo gerando soluções sustentáveis e inovadoras.
Somos uma das mais admiradas empresas de saúde animal da América Latina. E os futuros integrantes do Time Ourofino são essenciais para a nossa constante evolução.
Estamos sempre em busca de talentos únicos, profissionais apaixonados pelo que fazem e que se identifiquem com o que acreditamos.
Aproveite para conhecer mais sobre a nossa história com o eBook de Cultura e Valores, além das nossas dicas sobre autodesenvolvimento e jornada profissional. Acesse: Nossos Valores Conheça também o nosso mapa: Trilha de Carreira /n O que você precisa ter: Experiência na área de vendas da Ourofino ou no mercado de saúde animal.
Formação Acadêmica obrigatória: Superior Completo | Área de Atuação: Medicina Veterinária, Zootecnia e Áreas afins.
Boa Oratória para realização de Treinamentos.
Perfil analítico, estratégico e conhecimento do mercado de produtos veterinários.
Disponibilidade para atuar nas regiões de: Santa Rosa, Santo Augusto, Campo Novo, São Luiz Gonzaga entre outras cidades da região.
Disponibilidade para residir nas cidades a cima mencionadas.
/n O que você vai fazer: Conduzir negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral.
Realizar análise de atuais e potenciais concorrentes no território atendido (Qualidade dos produtos, capacidade de entrega, capacidade de estoque disponível, dentre outros requisitos) e do mercado de atuação, visando identificar vantagens competitivas.
Realizar periodicamente análise de indicadores de resultados por produto e canal (Faturamento, Positivação, Assertividade, Mix de Produto, Tickets Médios, Nível de Estoque, Produtos a Vencer, Devoluções, dentre outros), visando identificar principais causas de resultados abaixo do esperado e propor ações corretivas para eliminar ou mitigar problema.
Assegurar o merchandising nos pontos de visitação através do planejamento e manutenção dos materiais de trabalho em posse dos clientes, bem como participar junto as áreas envolvidas do planejamento de material promocional virtual e escrito, visando a verificação de estoque, boa conservação, boa visualização e localização adequada dos respectivos materiais.