Buscamos as seguintes Skills (mas não esperamos que uma única pessoa possua todos eles): Foco no clienteRelação interpessoal/Atuação em timeAnálise e solução de problemasDinamismoGestão de rotina Como será seu dia-dia?
Fazer a manutenção e registro no cadastro de materiais, fornecedores, serviços e demais temas do masterdata, de acordo com a área de atuação, seguindo procedimentos e assegurando a atualização em relação aos modelos e legislação, visando a disponibilização dos dados para a realização dos processos e fluxos administrativos da instituição;Realizar a assistência aos clientes internos sobre o tema de responsabilidade, com particular foco no cadastro de materiais, fornecedores, serviços e demais temas do masterdata, de acordo com a área de atuação, suprindo as necessidades de conhecimentos para todas as unidades, esclarecendo sobre processos e procedimentos;Atuar na solução técnica de problemas, identificando novas soluções que evitem a repetibilidade, bem como encontrar e propor alternativas para agilizar os processos e fluxos inerentes aos temas que envolvem os cadastros de sua responsabilidade;Realizar acompanhamento e suporte em relação às demandas dos clientes ao longo do processo (do início ao fim), verificando a adequação das soluções apresentadas e a satisfação do cliente;Gerar relatórios e informações relativas aos temas de responsabilidade ou do processo de compras, contribuindo para a fluidez dos processos da área;Colaborar com as demais áreas do CSC, visando o correto funcionamento e a performance operacional necessária às entregas acordadas.