Job description
PAPEIS E RESPONSABILIDADES:
- Realizar o primeiro atendimento da agência e prestar o suporte necessário, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados e direcionando-os para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Receber documentos e conferir o cumprimento das formalidades legais das operações;
- Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes e arquivamento de documentos;
- Realizar a integração de novos associados;
- Prestar atendimento de forma a exercer atividades de apoio à plataforma de negócios;
- Realizar demais atividades de natureza operacional e de apoio administrativo.
REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES:
- Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Preferencialmente residir no município.
COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
- Boa comunicação interpessoal;
- Agilidade em processos;
- Organização;
- Proatividade.
#J-18808-Ljbffr