Estamos contratando um Auxiliar de Seguros para integrar nossa equipe em Belo Horizonte/MG. Se você tem boa comunicação, organização e busca crescimento no setor de seguros, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
Realizar o atendimento a corretores via telefone, e-mail e presencialmente, prestando suporte técnico e administrativo.
Efetuar cálculos e a emissão de apólices de seguros nos ramos de Vida, Automóvel e Ramos Elementares.
Controlar e processar o faturamento mensal das apólices utilizando Excel e sistemas das seguradoras.
Garantir a qualidade e exatidão das informações registradas e enviadas.
Suporte às demandas administrativas relacionadas à área.
Salário: R$1.792,67 (CLT).
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h15 às 18h00, com 1h de intervalo para almoço.
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG. Requirements
Ensino Médio completo ou Superior completo ou cursando (Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatadas)
Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento em pacote office intermediário.
Organização, concentração e atenção a detalhes.
Proatividade e agilidade na execução das tarefas.
Diferencial:
Experiência no mercado de seguros.
Familiaridade com sistemas de seguradoras.
Benefits
Plano de Saúde e Odontológico.
Vale-transporte.
VR ou VA (R$23,00) o dia trabalhado.
GymPass.
Seguro de Vida.