Parks S/A Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, BrazilAtribuiçõesPrestar suporte técnico especializado em switches e outros equipamentos da parks para clientes, com foco na configuração e operação dos produtos.Auxiliar a equipe de vendas na análise técnica das soluções, colaborando na elaboração de propostas e projetos.Atuar em conjunto com o time de engenharia de produto para realizar configurações e testes em switches e outros dispositivos de rede.Realizar apresentações técnicas e demonstrações de produtos para clientes.Oferecer suporte pré e pós-vendas, incluindo a interpretação de requisitos técnicos e alinhamento com as capacidades dos equipamentos da parks.Participar de reuniões e eventos com clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas.RequisitosExperiência comprovada em empresas de telecomunicações, com foco na configuração, operação e manutenção de switches e equipamentos para redes metropolitanas.Conhecimentos sólidos em redes Ethernet, MPLS, protocolos de roteamento e comutação.Habilidade em configurar switches de diferentes fabricantes.Capacidade de traduzir requisitos técnicos em soluções adequadas para o cliente.Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Desejável conhecimento de inglês técnico para leitura de manuais e especificações.Escolaridade Mínima ExigidaEnsino superior.
#J-18808-Ljbffr