Job description
Realizar atividades de prospecção de clientes e realização de negócios com empresas do setor privado ou público, recebendo leads do CRM ou prospectando de acordo com as diretrizes da área de mercado, fazendo a abordagem com o cliente presencialmente ou pelos meios de comunicação disponíveis, negociando e concluindo a venda.
Main responsibilities
* Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes.
* Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente.
* Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega.
* Identificar licitações do setor público ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade.
* Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento.
* Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca.
* Realizar o fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio, formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos serviços.
* Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados.
* Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que a negociação seja conduzida devidamente.
* Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes.
* Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado.
* Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requirements and skills
Requisitos da Vaga
* Ensino Superior Completo ou Cursando ou Ensino Técnico Completo;
* Experiência com vendas ou na área comercial;
* Possuir CNH categoria “B”;
* Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.
Conhecimentos
* Técnicas de Negociação;
* Técnicas de Vendas;
* Desejável conhecimento em Composição de Custos;
* Desejável Ferramentas CRM;
* Pacote Office;
* Marketing Digital.
Additional information
Nº de Identificação do Processo Seletivo: 8078655/2024 SENAI Rio Verde
Etapas do processo seletivo:
* Etapa – Análise Curricular
* Etapa – Avaliação Prática
* Etapa – Avaliação RH
* Etapa – Avaliação de Competência Técnica
*A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
Informações de contratação:
* Local de Trabalho: UNIDADE INTEGRADA SESI SENAI RIO VERDE - Rua Guanabara, Rio Verde – Goiás
* Vaga (s): 1
* Carga Horária Prevista: 40h semanais
* Escala de Trabalho: 08:00/12:00 - 13:00/17:00
* Remuneração: R$ 2.731,00
* Contrato de trabalho: Indeterminado
Nossos principais benefícios:
* Plano de Saúde (coparticipação);
* Vale Alimentação e/ou Refeição (Ifood);
* PPR (Programa de Participação nos Resultados);
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
* Clube de Descontos;
* Telemedicina;
* Bolsa de Estudos;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Incentivos Educacionais;
* Universidade Corporativa;
* Apoio Psicológico;
* GymPass (WellHub);
* Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
* Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;
* Benefícios da associação de empregados.
*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratados nos termos do art.443,§3°daCLT(intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
Inscrições:
Inscrições prorrogadas até: 25/12/2024 (quarta-feira)
Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
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