MISSÃO DO CARGOGarantir a eficácia e eficiência das operações comerciais, de modo a promover o crescimento sustentável da empresa por meio da gestão estratégica de relacionamentos com clientes e da análise contínua de indicadores-chave de desempenho.
Alinhando as práticas comerciais aos objetivos organizacionais, impulsionando o sucesso a longo prazo.RESPONSABILIDADESColetar, analisar e interpretar dados de vendas para fornecer insights à equipe.Garantir a integridade dos dados de vendas no CRM.Preparar relatórios e dashboards que destaquem métricas chave de desempenho de vendas.Gerenciar e otimizar o uso de ferramentas de automação de vendas, CRM (Customer Relationship Management) e outras tecnologias relacionadas.Treinar a equipe de vendas no uso eficiente do CRM.Desenvolver, documentar e manter processos eficazes para a equipe de vendas, desde a prospecção até o fechamento de negócios.Colaborar com outras equipes, como marketing e finanças, para garantir a integração eficaz de processos.Monitorar o pipeline de vendas, identificando oportunidades e desafios.Comunicar de maneira clara e eficaz os resultados do CRM e KPIs para as partes interessadas, incluindo a liderança e as equipes envolvidas.ESCOLARIDADE:Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afins.CONHECIMENTOSExperiência anterior na função ou em funções similares.REQUISITOS:Diferencial conhecimento avançado em métricas e KPIs.Profundo entendimento de sistemas CRM e suas funcionalidades.
(imprescindível)Diferencial experiência com o Sistema Hubspot.Excel intermediário.COMPORTAMENTOSExecutor e visão sistêmica.Perfil planejador analítico.Motivação por desafios, resultados e melhoria contínua.Gestão do tempo, priorização de atividades e consistência.
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