MISSÃO DA VAGA
Recepcionar na Clínica Escola de forma presencial ou virtual os alunos, professores e pacientes, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Realizar os registros e lançamentos financeiros de cada paciente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Recepção ao público em geral (Presencial, Whatsapp e Telefone);
2. Elaboração de agendas;
3. Suporte em serviços financeiros;
4. Fechamento de caixa após cada turno;
5. Lançamento e baixa financeira dos procedimentos no Sistema Totvs;
6. Organizar e separar prontuários;
7. Dar informações e orientar a circulação das pessoas e visitantes;
8. Registro de informações (Excel - Sistema Totvs);
9. Organizar e monitorar os atendimentos de acordo com as disciplinas acadêmicas;
10. Direcionamento dos pacientes para salas de atendimento;
11. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável;
12. Ouvir perguntas e reclamações de clientes internos e externos e encaminhá-los para o gerente assistente quando necessário;
13. Suporte a processos administrativos em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência na área: Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar.
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo. Cursos na área de atendimento são um diferencial.
Conhecimentos Específicos: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, Habilidade com Matemática.
Conhecimentos desejáveis: Proficiência em Microsoft Office. Experiência mínima de 1 ano em manipulação de dinheiro e atendimento ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Universidade Corporativa.
* Benefício Educacional (colaborador e dependentes).
* Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes).
* Day off (folga no mês de aniversário).
* Ticket Alimentação.
* Plano Odontológico.
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