Responsabilidades
1. Realizar atividades táticas e operacionais relativas ao setor de Melhoria Contínua auxiliando o monitoramento das rotinas de produção e implantando mecanismos de trabalho da filosofia Lean na manufatura e office.
2. Implantar mecanismo de Gestão do Posto de Trabalho (GPT) na manufatura;
3. Promover e sustentar mecanismos da manutenção autônoma na manufatura (Pilares do TPM - Total Production Maintenance);
4. Promover a implantação do fluxo contínuo e orientado na manufatura, definindo rotas e rotinas do processo através do sistema puxado de produção com base no Mapeamento do Fluxo de Valor (VSM);
5. Atuar sobre os gargalos e restrições de atendimento das demandas com a implantação dos mecanismos Lean através da realização de Kaizens;
6. Atuar na promoção da aplicação TRF (Troca Rápida de Ferramentas) e PRESET.
7. Atuar na promoção da aplicação de S&OP (Vendas e planejamento da operação e gestão de estoque (MP, WIP; PA));
8. Promover e sustentar mecanismos de ação imediata (ândon e cadeia de ajuda);
9. Atuar com o conceito “SHOJINKA” (flexibilidade por competências e necessidades operacionais no ambiente industrial);
10. Auxiliar as áreas de apoio quando necessário em função da demanda de atividades;
11. Auxiliar a gestão da melhoria Contínua na condução de atividades Kaizen;
12. Multiplicar para as demais áreas de apoio e manufatura a aplicação da filosofia Lean;
13. Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;
14. Executar tarefas correlatas à sua função quando solicitado pelo superior;
15. Respeitar as normas de segurança no trabalho;
16. E outras atividades que sejam correlatas às acimas descritas, compatíveis com a capacidade e treinamentos do colaborador e necessárias ao bom desenvolvimento das atividades do empregador.
Requisitos
1. Ensino Técnico em Mecânica;
2. Desejável graduação em andamento em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou afins;
3. Experiência mínima de 1 ano em atividade similar.
Sobre a Empresa
A Tromink iniciou suas atividades em 14 de outubro de 1992, revendendo insumos para empresas locais. Após o início da empresa, seu fundador percebeu na terceirização de serviços um nicho de mercado, e passou a ver na indústria, o propósito de seu negócio.
Desde então, sempre com o olhar atento ao mercado, a empresa passou a desenvolver seus próprios produtos voltados para o segmento agrícola, fabricando peças para unidades armazenadoras de grãos. Com o time de profissionais comprometidos e engajados, com o passar do tempo, a empresa tornou-se referência em soluções para o agronegócio.
Em 2009, a empresa passou a conquistar novos mercados, passando também a atuar no segmento de implementos agrícolas e atualmente, é fornecedora para as maiores montadoras agrícolas do país, com peças para colheitadeiras, plantadeiras e tratores.
Já são 30 anos de muitos desafios, oportunidades e conquistas, e hoje a empresa atua nos segmentos de armazenagem, montadoras agrícolas e também na construção civil. Atualmente, a Tromink conta com 700 colaboradores, com sede em Panambi/RS e uma estrutura na cidade de Rio Verde/GO. Com esse time de pessoas, a empresa ultrapassa fronteiras, atendendo toda a América Latina, Europa e EUA.
Valores que Norteiam o Nosso Trabalho
1. Foco em Resultados
2. Valorização das Pessoas
3. Geração de valor ao Cliente
4. Busca de atualização tecnológica e sustentável
#J-18808-Ljbffr