**CARGO**
- ANALISTA SERVICOS TECNICOS I I I
**HORÁRIO DE TRABALHO**
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**
- Ensino Superior completo
**QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES**
- Será responsável por liderar a melhoria contínua e performance dos processos, indicadores e projetos.
- Atuar sendo o facilitador entre as demais áreas que fazem parte da esteira de atendimento e processos técnicos de instalação.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**
- Experiência com projetos de melhoria contínua com foco em processos e indicadores de performance, voltados a melhor experiência do Cliente;
- Ter conhecimento sobre processo de técnicos e de atendimento ao cliente é um diferencial;
**CONHECIMENTOS TÉCNICOS**
- Necessário:
- Excel avançado
- Power Point Avançado
- AccessDesejável
- SQL
- Tableau
- Power BI
- Ferramentas de ágil manipulação de dados
- Conhecimento sobre indicadores da área de serviços de campo (Assistência técnica, Instalação).
**OBSERVAÇÃO**:
- Aqui na Claro buscamos as mais diferentes pessoas para formar nosso time de sucesso.
Não fazemos distinção de gênero, raça e etnia, orientação sexual, profissionais com deficiência ou posição social.
#vemconstruironovonaclaro