**Requisitos**: Ter experiência no segmento de seguros, consórcios e crédito consignado.
Ter experiência na venda de planos de saúde Trabalho com computador, telefone e toda ferramenta de trabalho disponível fornecida pela empresa.
Conhecimento intermediário em pacote office e informática.
Ser detalhista, com estilo consultivo, que seja melhor em ouvir, rotineiro, formal, focado em tarefas, orientado a processos, prudente, e que aja com planejamento.
Especialista e técnico no conhecimento em seguros, corretagem e cotação.
Pró atividade e agilidade.
Exigência carteira de motorista e habilidade de direção.
Atividades: Realizar a cotação de seguros novos ou renovações, garantias, entre outros.
Verificação das informações prestadas pelos clientes quanto ao pedido do seguro, junto ao comercial.
Abertura processos de sinistro.
Elaborar a proposta para apresentação ao cliente, utilizando sistema de corretagem.
Acompanhar o pedido de seguro até o seu fechamento e envio ao cliente, controlar e acompanhar a emissão de apólices e endossos.
Controlar e acompanhar os pagamentos de cada apólice de maneira integral, do início, no meio e fim.
Conferência das apólices e envio para os clientes, conferência de endossos e boletos e posterior envio aos clientes.
Realizar a atualização de dados em sistema próprio, realizar o arquivamento digital e físico de documentos.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)