Somos uma empresa de Ciências dos Materiais, fazemos parte do seu dia a dia.
Na construção de sua casa, no seu carro, móveis, eletrônicos, produtos de higiene pessoal, utensílios domésticos, em equipamentos médicos, calçados, em grandes obras de engenharia, como infraestrutura urbana e agroindustrial, em transportes coletivos e inúmeros outros.
Há mais de cinco décadas a FCC utiliza a ciência dos materiais para desenvolver tecnologias que ajudaram várias indústrias a aprimorarem os seus produtos.
#NossoPropositoFCC SOMOS INCANSÁVEIS NA BUSCA PELO NOVO, TRANSFORMANDO IDEIAS EM MATERIAIS QUE MUDAM O MUNDO.
Somos um time de pessoas curiosas e movidas por paixão pelo conhecimento.
Nossas inspirações não estão em um só lugar, mas em todo e qualquer lugar .
Nos conectamos com quem, assim como a gente, deseja criar, cocriar, reinventar e transformar o mundo em um lugar mais consciente, humano, melhor .
/n Ensino médio completo; Curso de NR 11 e NR 35.
/n Realizar as atividades de recebimento, identificação e armazenamento de matéria-prima e embalagens, conforme a necessidade; Abastecer a produção com matéria-prima e embalagens de acordo com os procedimentos operacionais; Realizar conferência e controle do estoque (check-list); Zelar pelos equipamentos utilizados, limpeza e organização do setor; Garantir que todos os materiais estocados no almoxarifado estejam identificados corretamente e cumpram as diretrizes de entrada e saída conforme validade (FIFO); Realizar o inventário mensal nas etapas de responsabilidade do Almoxarifado; Movimentar produtos com uso de Empilhadeira à combustão e/ou Paleteira Elétrica; Atuar primando pelas normas de saúde e segurança; Receber e medir matérias primas a granel (Tancagens); Coletar dados em campo para planejamento e controle.