**Descrição**:
- Dar suporte na elaboração do planejamento estratégico da empresa e elaborar o plano estratégico do Departamento Comercial;
- Planejar, coordenar e supervisionar a venda de produtos da empresa, visando cumprir as metas estipuladas pela diretoria e a expansão dos negócios na região;
- Acompanhar o mercado, detectando oportunidades de negócio, contatando e visitando clientes em potencial;
- Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, atender clientes acatando suas reclamações sobre produtos, problemas na formalização de pedidos ou atrasos de entrega, sugestões ou orientações sobre a instalação de produtos, etc.
Faz visitas visitando o estreitamento no relacionamento comercial;
- Manter-se atento ao comportamento dos concorrentes e novidades do mercado que possa afetar a empresa, buscando recursos e orientações, discutindo planos de ação com as demais áreas da empresa, dentre outras ações;
- Decidir sobre preços e promoções especiais;
- Criar programas e ações de fidelização dos clientes;
- Participar, eventualmente, de eventos, feiras e congressos, abordando potenciais clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo "networking", visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado, etc.
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- Prestar suporte à Diretoria com elaboração de relatórios e planos de ação periódicos, assim como realizar o acompanhamento dos resultados, afim de superar as metas estabelecidas;
- Realizar atividades típicas de gestor de pessoas, seguindo os preceitos do Manual do Líder, treinando subordinados, detectando necessidades de treinamento e informando ao RH, acompanhando semanalmente as folhas de ponto, cuidando da ordem e disciplina da equipe, monitorando todos os indicadores de desempenho e solicitando as punições necessárias;
- Conhecer a missão, visão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, regras e procedimentos internos, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
- Assegurar o cumprimento da missão da empresa por seus colaboradores subordinados;
- Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de suas atividades.
**Requisitos**:
**Obrigatório**
- Ensino Superior: Administração; Economia;
- MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão Empresarial; Gestão Comercial;
- Excel e Word básico ao intermediário;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Experiência com negociação e vendas.
**Desejável**
- Experiência com os Sistema Santri ADM
- Experiência com comércio de material de construção
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte