Informações da Vaga
Descrição
A Alea, reconhecida como a maior parceira Vivo no Brasil, está à procura de um Gerente de Loja Especialista em administrar e controlar resultados. Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente! Faça parte do time Alea!
Responsabilidades e Atribuições
1. Realiza o controle financeiro da loja, acompanhando o faturamento e controlando as despesas geradas diariamente através de sistema CRM.
2. Controla o estoque da loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, garantindo a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
3. Gerencia toda a administração da loja, incluindo controle de escala de colaboradores, controle de ponto e controle documental para garantir o bom funcionamento.
4. Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores.
5. Realiza feedbacks aos colaboradores para contribuir com seu desenvolvimento.
6. Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados.
7. Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior visando o atingimento de metas.
8. Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH, para manter o head count da loja.
9. Responde pelas auditorias da loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
10. Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, garantindo a experiência do cliente.
11. Oferece suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas durante as negociações com clientes.
12. Acompanha quantitativa e qualitativamente todas as vendas realizadas para evitar desvios ou baixas em vendas.
Requisitos e Qualificações
1. Ensino Superior em andamento.
2. Experiência em Administração de Loja.
3. Vivência na área comercial.
4. Vivência com gestão de pessoas.
#J-18808-Ljbffr