Operador de TeleAtendimento - Receptivo de Vendas - Chat - Email - Segunda a Sexta
Estamos em busca de profissionais para a vaga de Operador de TeleAtendimento na empresa Konecta. Se você é uma pessoa resolutiva, ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para você!
Principais Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar dúvidas e simulações de empréstimos consignados para clientes aposentados e pensionistas, garantindo o fechamento das vendas ao final do atendimento.
O atendimento será através de chat.
Requisitos Necessários
* Mais de 18 anos e ensino médio completo;
* Experiência prévia em vendas;
* Boa habilidade de comunicação e escrita;
* Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
* Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho: Unidade Líbero – Centro - SP
Salário: R$ 1.416,28 + comissão e benefícios.
Escala: 5x2 segunda a sexta.
Carga horária diária: 7:12 por dia + 1 hora de intervalo.
Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil, se candidate nesta vaga!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Auxílio Creche
* Oportunidade de Crescimento
#J-18808-Ljbffr