Requisitos:Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente por chatbot. Será um diferencial ter experiência em transportadoras. Atividades:Atendimento ao cliente pelos canais disponiveis na empresa. Registrar informaçoes em sistema. Direcionamento de ligações. Inserir NF atrasadas no acompanhamento backOffice. Encaminhar para pesquisa de satisfação. Redirecionamento de e-mails. Bloqueio de mercadorias. Entre outras atividades da função. Remuneração:Salário fixo. Benefícios:Vale transporte e/ou fretado Osasco x Cajamar. Vale refeição (R$31,00 dia trabalhado). Plano Odontológico. Convênio Farmácia. Seguro de vida e Convênio com Sest/Senat. Horários:Segunda à sexta, das 08h às 18h (com intervalo de 1h12min para almoço). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: ATUAL CARGAS Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Ramo: Transportes (EI)