A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
1. Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
2. Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
3. No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
4. Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
5. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
Como é ser um Consultor(a) Comercial Externo:
O (A) Consultor (a) Comercial Externo da Franquia Stone - Oliveira/MG e Itapecerica/MG é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros com o nosso jeito verde: é preciso encantar, gerar conexão, empatia. Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado e estudar para fazer diferença na vida do nosso cliente, o empreendedor brasileiro. O seu papel é ser o parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios. Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
Como será o seu dia a dia:
* Rotina 100% Externa. Seu escritório é o Brasil. Literalmente.
* Prospectar novos clientes;
* Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
* Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
* Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
* Jornada de trabalho: Segunda a Sexta;
O que esperamos de você:
* Maior de idade;
* Desejável Técnico/Superior cursando ou finalizado recentemente;
* Saber se comunicar muito bem;
* Obrigatório ter CNH B;
* Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;
* Disponibilidade para atuar na cidade de Oliveira/MG (presencialmente);
* Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Nossos Benefícios:
* Ajusta de custo;
* Seguro de vida;
* Plano odontológico;
* Salário Fixo + Comissão;
* Hospital digital, da Clude: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática;
* Programa de Orientação Pessoal, da C4Life - orientação psicológica, financeira, serviço social e jurídico;
* PLR Semestral;
Etapas do Processo Seletivo:
* Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
* Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
* Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
* Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
* Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone.
Aqui na Stone Co. valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
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