Descrição do Trabalho
- Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais
- Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias
- Suporte à abertura e fechamento de caixa
- Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados
- Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas
- Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos
- Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe
- Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos
- Realização de reuniões gerenciais semanalmente
- Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento
Requisitos
- Conhecimento em ótica
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Pagamento
- R$2.700,00 - R$3.100,00 por mês
Benefícios
* Vale-transporte
Horário de Trabalho
* Dias úteis e sábados
Pagamento Adicional
* 13º salário
* Comissão
- Data de início prevista: 23/12/2024
Qualificação
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Forma de Contratação
- Comércio varejista de artigos de óptica.
#J-18808-Ljbffr