Realizar a auditoria completa em loja por meio de coletor de dados, validando a quantidade física comparada com o ERP;Realizar a auditoria de preços em loja por meio de coletor de dados validando o preço apresentado no ponto de venda comparado ao produto exposto na gôndola;Acompanhar os processos de separação, reposição e controle de estoque;Acompanhar e analisar as divergências de preço;Acompanhar e divulgar para a Gestão das equipes os indicadores de performance e de resultados das auditorias;Acompanhar pedidos de abastecimento e orientar as lojas para o processo correto;Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela Gestão;Orientar as equipes de loja sobre as tarefas e os processos utilizados com a ferramenta TMR;Lidera e organiza a equipe na preparação e realização das tarefas de auditorias;Contatar com os Gerentes e Supervisores de loja para sanar dúvidas referentes aos processos/tarefas do sistema de TMR;Realizar Plano de Ação para tratar oportunidades de melhoria durante o processo e auditoria;Aplicar checklist específico voltado a ferramenta TMR;Elaborar relatórios e realiza o fechamentos dos resultados com o Gerente ou equipe de liderança da loja.