Sobre a vaga
Olá, candidato(a).
Estamos em busca de profissional para trabalhar na Doutor Seguros, Corretora de Seguros que tem a missão de ajudar médicos e médicas a protegerem seus sonhos e conquistas e a viverem de forma mais saudável, tranquila e segura.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Cargo:
Principais responsabilidades da função:
1. Acompanhamento de negócios através de sistema de gestão (CRM);
2. Alimentação do CRM;
3. Relacionamento com clientes;
4. Prospecção de novos negócios;
5. Auxiliar no cadastro e acompanhamento de contratos de seguros;
6. Manter o bom clima organizacional e seguir os valores da empresa;
Requisitos:
Requisitos obrigatórios:
1. Nível médio completo;
2. Interesse em atuar com processos comerciais (Gerenciamento de Clientes através de sistemas de gestão, Relacionamento com Colaboradores, Planejamento e processos de vendas, atendimento aos clientes da base e prospecção de novos clientes);
3. Excelente comunicação oral e escrita;
4. Conhecimento em Pacote Office;
5. Vivência com plataformas de cursos online e videoconferência;
6. Habilidade de organização, planejamento e adaptação a rotinas de trabalho presencial, remoto e híbrido;
Diferenciais:
1. Experiência com CRM;
2. Experiência com atendimento ao cliente;
Outras informações:
Modelo de trabalho: Presencial
1. Salário mínimo: R$ 1.518,00;
2. Comissão nas vendas que tiver participação (Possibilidade de ganhos acima de R$ 5.000,00 por mês);
3. Vale transporte;
4. Vale alimentação;
5. Carga horária: segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30;
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