Job descriptionCom uma experiência de 40 anos, a GL events é um dos agentes líderes do principal mercado de eventos: congressos e convenções; eventos culturais, esportivos, institucionais, corporativos ou políticos; feiras de negócios e exposições.Main responsibilitiesCoordenar as atividades relacionadas a compras (nacionais e internacionais) de materiais e equipamentos, contratação de serviços, prospecção e avaliação de fornecedores, análise de propostas, negociação de prazos e descontos, distribuição de materiais e controle de estoque, visando atender às demandas internas, com agilidade, qualidade e baixo custo.Criar mecanismos que possibilitem um perfeito entrosamento com todas as áreas, buscando a integração e homogeneidade dos trabalhos.Validar a cotação de materiais/equipamentos e serviços, avaliar os orçamentos recebidos e verificar o que apresenta a melhor oportunidade de negócio para a empresa.Atender fornecedores e negociar as melhores condições de compra (preço, qualidade, forma de pagamento, prazo de entrega), visando qualidade e o menor custo.Validar a documentação dos processos de compra (Requisição de Compra, mapa de cotação, Ordens de Compra e Notas Fiscais dos fornecedores).Lançar no sistema de gestão as operações realizadas pelo setor de Compras.Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões.Requirements and skillsConhecimentos específicos da sua área de atuação.Capacidade técnica e de gestão para administrar processos de média complexidade e diversificados, que exigem iniciativa, senso analítico e planejamento, em virtude de melhorias nos resultados dos trabalhos.Cálculos aplicados à função.MS Office (Word, Excel, PowerPoint) – nível intermediário.Additional informationBenefícios:VR 40,00 por diaVA 440,00VT ou Auxilio CompostávelCM + COTotalpass
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