**Sobre nós**:
A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
**SONHAMOS GRANDE**:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
**Como é trabalhar com a gente?**
Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.
**Sobre a área de suporte avançado**:
Esta é uma posição de nível Sênior.
O suporte de N3 (nível 3) trata demandas que foram escalonadas pelos níveis 1 e 2.
O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.
**Responsabilidades e atribuições** Qual será a sua missão com a Penso?**
- Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
- Disponibilidade total quando estiver de plantão;
- Atender pronta e corretamente as solicitações registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
- Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;
- Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
- Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
- Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
**Para dar match com a gente você tem de**:
- Ser excelente com as palavras. Nesse cargo você irá prestar suporte remoto!
- Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!
- Organizado e responsável;
- Exercer comunicação assertiva e entender como influênciar pessoas positivamente!
**Requisitos e qualificações** O que esperamos que você traga de bagagem?**
- Conhecimentos específicos focado em troubleshooting e resolução de problemas em ambientes On-premises que retratem:
- Vivência em Servidores Windows
- Serviços como AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, IIS, Shadowcopy, configuração de permissões NTFS;
- Realizar tarefas relacionadas à instalação, configuração e administração de Redes;
- Domínio sobre conceitos de Firewall (SonicWall, Fortigate, PFsense entre outros), como Regras, VPN SSL e IPSec;
**Serão diferenciais**:
- Habilidades práticas em Virtualização (Vmware; Hyper-V e afins).
- Conhecimento em ferramentas de Backup como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração
- Certificações MCITP.
**Informações adicionais**
**Nossos Rituais**:
**#PensoDay**
A cada seis meses, falamos sobre os objetivos, desafios e resultados da empresa de forma transparente e direta, visando o crescimento de todos. Também há um happy hour, essencial para estreitar conexões e garantir boas risadas.
**#PensoAcademy**
A cada mês, lançamos um novo treinamento em nossa plataforma online. Fornecemos todo conhecimento técnico e comportamental necessário para o desenvolvimento dos colaboradores, além de orientar as ferramentas certas para que se desenvolvam e aprendam.
**Benefícios de Ser PENSO**:
Aqui cuidamos muito bem do sucesso dos nossos colaboradores! Além do nosso ambiente que estimula a geração de conhecimento, oferecemos uma série de benefícios e recursos para ajudar você a evoluir como profissional. Confira os benefícios que fazem toda a diferença para o seu futuro e bem-estar:
- Auxílio Creche: 0 a 24 meses R$ 646,00 e 24 meses a 60 meses R$ 565,25 (**)
- Biblioteca com empréstimo de livros
- Estacionamento com valet (*)
- Modalidade de trabalho presencial ou híbrida (*)
- Plano de comissionamento (*)
- Plano de Saúde Amil
- Acesso ao Psicologia Viva para atendimento psicológico
- R$ 200,00 de presente no dia do seu aniversário
- Sala de descompressão, refeitório, games e jogos
- Seguro de Vida
- Ticket de Refeição de aprox. R$ 616,00 por mês (R$ 28,00 por dia)
- Vale-transporte (desconto simbólico de R$ 3,00*)
**Descontos Exclusivos para Nossos Funcionários**:
- Até 50% em universidades (veja as instituições parceiras)
- Até 75%