E para você dar #match com esse novo desafio, conheça os requisitos Ensino Médio completo;Domínio do Pacote Office;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência com atendimento ao cliente.Estes serão seus desafios como Assistente de BackOffice:Conferir e tratar adequadamente todas as vendas geradas;Realizar a abertura de Ordens de Serviço e os inputs necessários para tratamento da venda, utilizando o sistema disponível;Acompanhar os pedidos não finalizados garantindo a execução em prazos pré-estabelecidos conforme as diretrizes da empresa;Garantir que seja realizada a devida análise de crédito do cliente junto aos órgãos competentes;Realizar contato com os clientes, nos casos necessários, para sanar pendências das Ordens de Serviço abertas em sistema;Preencher relatórios de vendas de acordo com a demanda da supervisão;Manter as ferramentas de trabalho da força de vendas devidamente documentadas e assinadas;Manter as bases de dados e relatórios de vendas saneados de acordo com o volume de Ordens de Serviço abertas, atualizando as ferramentas utilizadas.