DESCRIÇÃO DA VAGA
Tem como responsabilidade liderar a equipe de operações na sua respectiva praça, garantindo o cumprimento dos processos operacionais, a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Bom uso de tecnologia;
- Ter disponibilidade para trabalho aos finais de semana;
- Interesse genuíno por liderança e desenvolvimento organizacional;
- Proatividade, organização e bom relacionamento interpessoal;
- Experiência na área de liderança/gestão de equipes será considerado um diferencial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gerenciar e liderar as equipes de manutenção e limpeza, garantindo a eficiência e qualidade dos serviços prestados;
- Coordenar as atividades diárias de preparação e limpeza dos imóveis, assegurando que estejam sempre em ótimas condições para receber os hóspedes;
- Realizar a programação e supervisão das atividades de manutenção preventiva e corretiva nos imóveis, visando à conservação e funcionamento adequado;
- Definir as escalas de trabalho e atribuir tarefas para a equipe;
- Garantir que os imóveis estejam em conformidade com os padrões de limpeza e manutenção estabelecidos pela empresa;
- Acompanhar o desempenho das equipes, garantindo que as atividades sejam executadas de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos;
- Monitorar as métricas de desempenho operacional do setor e identificar oportunidades de melhoria;
- Gerenciar o orçamento da operação, garantindo o uso eficiente dos recursos e minimizando os custos;
- Treinar e desenvolver a equipe para melhorar o desempenho operacional;
- Garantir a prestação de contas;
- Controle da frota e abastecimentos;
- Colaborar com outras áreas da empresa, como Reservas e Atendimento ao Cliente, para garantir a satisfação e o bem-estar dos hóspedes;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais, propondo soluções e implementando medidas para aumentar a eficiência e qualidade das operações.
- Manter um ambiente de trabalho positivo e colaborativo para a equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
**Salário base**: R$1.565,84 + R$ 850,00 de Auxilio (Alimentação + Transporte)
**Regime**: CLT (44h semanais)
Presencial
**Local de Trabalho**: Manaíra (Perto da BR)
BENEFÍCIOS
Acompanhamento psicológico;
Day off aniversário;
TotalPass;
Acesso ao Pilla Poupe.
Diversas ações pensando em você ??
SOBRE A CARPEDIEM ?? ?
A maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste
Cuidamos dos melhores imóveis. Plugue o seu! #VivaOSeuMomento
A Carpediem Homes é uma administradora especializada em imóveis de temporada. Nosso propósito é usar tecnologia na intermediação de locação de imóveis de temporada para simplificar a administração das propriedades pelos seus donos, assumindo todas as rotinas da locação. Além de facilitar o aluguel de imóveis de temporada pelos clientes proporcionando experiências incríveis para os hóspedes.
Na Carpediem Homes o progresso da empresa anda de mãos dadas com o progresso do time, que é movido por metas desafiadoras! Precisamos de alguém de queira ser solução e que venha para somar nesse momento de expansão da empresa. Buscamos alcançar resultados de forma colaborativa e eficiente. Quer vestir a nossa camisa?
Buscamos pessoas intraempreendedoras, as quais tenham ideias que ajudem a CDH agir ou adotar uma abordagem diferente para resolver problemas. Temos Sonho Grande, queremos ir longe e estamos crescendo rápido.