Localizada em Valinhos (SP), a ACESA busca um(a) Assistente de Vendas e Marketing altamente motivado(a) e comprometido(a).
Descrição do Cargo
O candidato realizará as atividades de forma presencial, nas dependências da ACESA e em eventos, quando necessário.
Responsabilidades
* Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;
* Atendimento aos clientes;
* Auxílio nas informações referentes às vendas;
* Receber e selecionar mercadorias;
* Precificar mercadorias com base em critérios preestabelecidos;
* Controlar e organizar o estoque;
* Organizar o espaço;
* Auxiliar na manutenção de boas condições de limpeza do espaço;
* Ajudar na emissão de recibos e notas;
* Esclarecer dúvidas de produtos e serviços;
* Divulgação de eventos e atividades;
* Telemarketing ao público;
* Identificar solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.
Requisitos
* Bom relacionamento com colaboradores e clientes, boa comunicação, facilidade para cálculos básicos, noções de direitos do consumidor;
* Ensino médio completo. Desejável experiência na área.
Faixa Salarial: R$ 3.335,00 + 3% de comissão nas vendas
Vagas: 1