Descrição Realizar atividades de compras, levantando necessidades e garantindo o suprimento de materiais na empresa, cumprindo prazos, atendendo requisições, negociando com fornecedores, garantindo a entrega adequada dos materiais comprados, com o objetivo de garantir o melhor preço, qualidade e prazo de entrega. RESPONSABILIDADES: Colaborar com o comprador e o gestor da área para planejar as aquisições necessárias; Preparar e processar pedidos de compra e notas fiscais; Buscar e negociar com fornecedores para obter as melhores condições de preço e prazo; Monitorar o status das entregas para garantir que os produtos sejam recebidos no prazo e em boas condições; Atualizar e manter registros detalhados sobre as transações de compras, incluindo informações sobre fornecedores e produtos. Analisar cotações: Comparar preços e condições oferecidas por diferentes fornecedores para tomar decisões informadas. Verificar os níveis de estoque e garantir que não faltem materiais essenciais. Além dessas tarefas, o auxiliar de compras dever ter habilidades de comunicação, capacidade de negociação e conhecimento em ferramentas para otimizar o processo de compras.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de compras
Empresa:
Olsen Indústria e Comércio
Indústria e comércio de equipamentos médicos e odontológicos.
Ramo:
Veterinária
(FH)