**Nosso cliente é do mercado de móveis de luxo e está com uma oportunidade administrativa para atuação em Belo Horizonte/MG.
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- **Se você gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, esse é o ambiente ideal para você.
Venha fazer parte dessa transformação com a gente...**_
**Como será o seu dia a dia?
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- Executar atividades administrativas referentes à loja, alimentando dados em sistema próprio, para assegurar informações à equipe de vendas e outras necessárias ao faturamento de produtos e manutenção de estoques;
- Manter o ponto em dia;
- Controlar atestados;
- Programação de férias;
- Solicitação de ticket car e alimentação;
- Outras atividades pertinentes que ocorrem esporadicamente.
**O que você precisa ter ou saber**
- Formação Técnica em Administração ou áreas afins
- Experiência em rotinas administrativas;
- Experiência em atendimento ao público;
- Conhecimento e prática no pacote Office será um diferencial
Horário de trabalho: De segunda à quinta de 07h às 17h, sexta-feira de 07h às 16h
Salário e benefícios: Salário competitivo + benefícios
Modalidade de contratação: CLT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Rotinas Administrativas (obrigatório)
Local do trabalho: Um local