Realizar estudos de comportamento e mercado
- Realizar análises de oportunidade e elavancagem
- Desenvolver modelos estatísticos e matemáticos de otimização e previsão de demanda e uso.
- Desenvolver modelos de clusterização.
- Promover uma visão de negócio focada no cliente e baseada em dados;
- Autonomia e capacidade de transformação;
- Paixão por dados e aprendizagem contínua;
- Habilidade de condução de múltiplas frentes e interação com várias áreas parceiras;
- Trabalho em equipe e modelos ágeis.
- Alta capacidade analítica e modelagem matemática para otimização;
- Ter perfil inovador e estar atualizado com as tendências de mercado;
- Resiliência, capacidade de lidar com pressão, prontidão e senso de urgência;
- Experiência de Data Vis (Tableau e Power BI)
- Experiência de programação em R, Phyton, SQL, SAS, Hadoop.
- Desejável experiência em análise estatística multivariada, processos estocásticos e data mining;
- Conhecimento avançado de Excel é fundamental.
Buscamos pessoas apaixonadas por dados, que pensem fora da caixa e atuem na transformação e inovação da área.
Precisamos sim de um perfil analítico mas também dinâmico, que transforme ideias em realidade através do engajamento de pares e parceiros.
Nosso desafio é atuar nos diversos ambientes de dados do banco (Hadoop, SAS, SQL e etc), embasando a melhor decisão estratégica.
Para isto é necessário que a pessoa goste e conheça das ferramentas de dados que o Itaú utiliza, possibilitando assim a realização dos estudos (Exemplo: HUE, Alteryx, SAS, Excell e etc).