Gestor em Recursos Humanos | Analista de R&S | RH Generalista | Talent Acquisition | RH Humanizado | Diversidade & Inclusão
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Principais Responsabilidades:
* Supervisão dos Processos aplicáveis à operação do Front Office do Call Center;
* Atuar de maneira efetiva nos canais digitais;
* Processos gerenciais, Feedback individual, otimização de tempo;
* Liderar Força tarefa para finalizar pendência conforme demanda;
* Suporte na criação de novos conteúdos para o Site/Bloo;
* Foco em melhoria continua (KPI);
* Responsável pela Governança de NPU e alavancagem do indicador;
* Validação de report de NPU apresentado pelos consultores do call center;
* Validação de materiais de treinamento confeccionados pelo BPO;
* Acompanhamento de reuniões com departamentos conforme necessidade da área;
* Desenvolver PPTs, relatórios conforme solicitação da área.
Fatores Imprescindíveis:
* Experiência em Canais Digitais (Portais Web / Aplicativos / Chatbots, redes sociais e afins);
* Que tenha atuado em canais digitais como por exemplo: Ecommerces, bancos digitais, imobiliárias digitais, serviços no geral que tenham se digitalizado;
* Profissional bastante dinâmico, que seja habituado a mudanças feitas rapidamente e com qualidade, que tenha facilidade em adaptação;
* Experiência em startups;
* Experiência em projetos e processos digitais;
* Gestão de backlogs e priorização / Negociação;
* Análise de dados, indicadores e apresentação de relatórios;
* Experiência em gerenciamento da Qualidade;
* Experiência na área de Call Center/Atendimento;
* Pacote office avançado, em especial Excel;
* Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);
* Superior completo em administração, marketing, tecnologia da informação, gestão comercial e áreas afins.
Fatores Desejáveis:
* MBA e/ou especialização relativas a Canais Digitais (Gestão de Produtos Digitais / Transformação Digital / Gestão de Projetos de Canais Digitais / Customer Experience e User Experience);
* Gestão de projetos digitais;
* Conhecimento em ferramentas de metodologia ágil;
* Tenha atuado no segmento da eletrônica, tecnologia ou áreas afins.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Nova SP II | São Paulo - SP
Formato de Trabalho: 100% presencial
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira | 08h30 às 18h48.
Remuneração: Salário + Benefícios (Assistência médica e odontológica, ajuda de custo mobilidade, PLR de acordo a convenção coletiva, seguro de vida e vale refeição).
#J-18808-Ljbffr