Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n
* Ensino superior completo ou em andamento em economia, contábil, finanças, direito, administração, processos gerenciais ou áreas correlatas;
* Experiência como auditor ou analista na área desejada;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Disponibilidade para viagens eventuais.
Competências valorizadas:
* Habilidade para identificar riscos e propor melhorias nos processos auditados;
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
* Proatividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa;
* Conhecimento técnico específico nas áreas de auditoria mencionadas.
/n
* Realização de auditorias presenciais e remotas nas áreas específicas do cargo;
* Assegurar que todos os procedimentos e controles de qualidade estão sendo executados;
* Apurar as responsabilidades por eventuais omissões na realização das transações da empresa;
* Avaliar a possibilidade de o sistema revelar de imediatos erros e irregularidades;
* Conferência de caixa;
* Auditar processos e políticas trabalhistas para garantir conformidade com a legislação e normas internas;
* Identificar erros e irregularidades;
* Conferência do cumprimento de não conformidades pendentes de auditorias anteriores;
* Emissão de relatórios e divulgação de resultados;
* Realizar feedback das auditorias realizadas aos responsáveis;
* Realizar outras atividades correlatas.