Promover atendimento às equipes de revendedoras autônomas da empresa. Suporte ao Supervisor de Campo, contribuindo para o atingimento dos objetivos estabelecidos.
- **Atividades e Responsabilidades**:_
Realizar atendimento telefônico a revendedora;
Cumprir procedimentos e direcionadores da empresa e as normas internas;
Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando o engajamento e a fidelidade à marca;
Participar de treinamentos presenciais ou online, quando orientado;
Acompanhar o ciclo estando informada dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações;
Participar do alcance das metas estabelecidas;
Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de revendedores;
Prestar orientação aos Revendedores;
Divulgar os Encontro de Ciclo, treinamentos e eventos aos Revendedores;
Participar na organização dos Encontro de Ciclos para repasse das estratégicas do ciclo;
Acessar/acompanhar os canais de comunicação da empresa;
- **Resultados Esperados**:_
Revendedores satisfeitas e fidelizadas;
Atingir as metas;
- **Competências Pessoais**:_
Senso de oportunidade;
Iniciativa;
Versatilidade;
Relacionamento Interpessoal;
- **Pré-Requisitos**:_
Ensino Médio ou Técnico completo;
Desejável experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.929,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)