Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Necessitamos de profissional com nível pleno, com boa comunicação e habilidade para interação com usuários e equipes multidisciplinares. Perfil analítico, proativo, orientado à solução de problemas e compromisso com aprendizado contínuo e evolução tecnológica. As principais atividades do(a) contratado(a) serão: Prover suporte técnico de nível 2 e 3 para usuários e equipes internas. Diagnosticar e resolver incidentes relacionados a hardware, software e redes. Administrar Active Directory, Windows Server e infraestrutura de redes. Configurar e gerenciar ambientes de virtualização e cloud computing. Implementar políticas de segurança, recuperação de desastres e planos de backup. Monitorar desempenho de sistemas e redes utilizando ferramentas específicas. É preciso domínio de sistemas operacionais Windows, Linux e macOS - Firewall Pfsense e OpenVpn - Microsoft 365, Microsoft Entra, Microsoft Exchange e Microsoft Sharepoint - Conhecimento em redes de computadores (LAN, WAN, VPN, TCP/IP). - Experiência com Active Directory, Windows Server e gerenciamento de servidores. - Configuração e troubleshooting de hardware e software. - Familiaridade com ferramentas de monitoramento (Zabbix) e soluções de backup.. Desejável cursos em virtualização (ex.: VMware, Hyper-V) ou Cloud Computing (AWS, Azure, google cloud). Especialização em segurança da informação e protocolos de rede (DNS, DHCP, TCP/IP). É oferecido vale transporte, alimentação no local, seguro de vida, assistência odontológica, parceria com SESC (credencial plena), convênio farmácia, cesta natalidade, auxílio creche.