Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova na gestão e distribuição de suprimentos?
O Gimba é um líder nessa área, ajudando empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Além disso, consolida-se como um dos principais distribuidores de material de escritório, informática, produtos alimentícios, itens de limpeza, realizando entregas em todo o Brasil.
Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, o Gimba tem sede na cidade de São Paulo e um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP).
Com 3 canais de vendas (e-commerce, televendas e contratos corporativos), o Gimba oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores.
Funções
* Acompanhar KPI's do ecommerce;
* Histórico de desempenho;
* Planejar e implementar campanhas promocionais;
* Realizar testes A/B em diferentes elementos do ecommerce;
* Acompanhar produtos;
* Desempenho do ecommerce;
* Acompanhar a jornada do usuário;
* Criar conteúdo e briefing para espaços internos do ecommerce;
Requisitos
* Sólidos conhecimentos em ferramentas de análise de dados como Google Analytics, Google Merchant Center; Google Tag Manager; Google Data Studio, entre outros.
* Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhas.
* Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing.
* Fortes habilidades de comunicação;
* Pensamento Analítico e Estratégico;
* Adaptabilidade e Aprendizado Contínuo;
* Orientação para Resultados;
* Trabalho em Equipe (times multidisciplinares)