Graduação completa em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;Conhecimento de Marketing Digital (mídia, plataformas, ferramentas, métricas, produção de conteúdo);Técnicas de produção de texto;Pacote Adobe: Photoshop, Illustrator, Indesign, After Effects;Plataforma/Ferramenta: RD Station e CRM.Produzir conteúdo alinhado à proposta pedagógica para os canais de comunicação, conforme demandas das áreas solicitantes e diretrizes da Instituição, executando o processo de geração de material para todas as plataformas, através da orientação técnica, criativa e estratégica, dentro do planejamento de produção mensal para site, redes sociais e outras plataformas. Efetuar a cobertura fotográfica e por vídeo de atividades pedagógicas e eventos internos, registrado os participantes e destacando o objetivo das ações, de forma a dar publicidade simultânea ou posteriormente, redigindo textos e criando ilustrações relacionadas, por meio dos canais de comunicação em utilização.Interagir com seguidores nas redes sociais, prestando esclarecimentos, disponibilizando informações e indicando conteúdos relacionados aos temas tratados, de forma a gerar uma relação mais próxima pelas mídias sociais oficiais da Instituição.Atuar como Ponto focal de Comunicação e Marketing, executando o planejamento e ações estabelecidas pela Rolding, participando de reuniões com colaboradores das unidades e áreas assistidas, prestando esclarecimentos, recebendo as demandas e dando o encaminhamento devido. Efetuar a interface com áreas estratégicas da empresa, agência de publicidade e fornecedores, levantando informações, identificando possíveis dúvidas e ruídos de comunicação que possam prejudicar o bom andamento das atividades e alcance dos objetivos estabelecidos, organizando informações e dando feedback a liderança quanto ao andamento dos trabalhos e atendimento às especificações estabelecidas;Participar do planejamento de campanhas de reforço de marca, captação e retenção, sugerindo ações, textos e outros conteúdos a serem utilizados, avaliando a viabilidade técnica de execução e levantando os recursos necessários para implementação.Prestar apoio à gestão da Unidade, elaborando relatórios com mensuração das ações de captação e retenção para elaboração de briefing;Monitorar concorrentes, verificando a qualidade do conteúdo produzido e os canais de comunicação utilizados, de forma a fornecer parâmetros para a execução das ações estratégicas definidas no plano de comunicação; Criar conteúdo e peças gráficas para mídias online (Facebook, Instagram, e-mail marketing, Agenda Iscool, whatsapp) e off-line (revista interna, outdoor, folders, flyers, cartazes, entre outros); Criar, produzir e enviar e-mail marketing para destinatários mapeados como leads que, de alguma forma, já demonstraram algum interesse pela Instituição e disponibilizaram os dados de contato, apresentando potencial para realização dos negócios da Instituição; Executar outras atividades correlatas, a critério de seu superior imediato.