Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Goiatuba, GORegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRequisitos:•Ensino superior completo; •Experiência com rotinas administrativas; •Conhecimento intermediário do Pacote Office.Principais Atribuições:•Criar e acompanhar requisições de compras do setor de SSO; •Acompanhar e lançar em planilha os programas de segurança e saúde; •Realizar o controle de movimentações de transferências de equipamentos da área; •Realizar a elaboração dos temas de Diálogo Diário de Segurança; •Controlar e acompanhar as renovações das licenças (AVCB) por filiais, junto a equipe; •Controle do arquivamento da documentação; •Suporte em demais demandas administrativas da área e liderança imediata.Regime 100% presencial;Horário comercial; Benefícios: -. Gympass -. Programa de bônus -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica