Vaga destinada a profissionais de nível superior com experiência em gestão patrimonial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter organizado os Pops
- Manter a manutenção em dias
- Providenciar Segurança, Prover de Energia e manter disponibilidade de Acesso sem queda aos Clientes
- Prospectar novos terrenos para alugar
- Providenciar levantamentos de locais propícios à novos POPs
- Inspecionar e verificar o conserto e assistência de manutenção dos bens
- Analise e tratativa de indicadores
- Controle de ativos imobilizados, envio e e acompanhamento de ativos em manutenção, recebimento,
armazenamento e distribuição
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo
- Nível de informática: intermediário;
- Desejável: Gestão de Manutenção; Análise Crítica de equipamentos; Lean Six Sigma
- Diferencial: vivência com Telecom
**Informações adicionais**
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos.
E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Dicas importantes para seu cadastro:
- Complete todos os campos do cadastro.
- Mantenha suas informações sempre atualizadas.
- Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.