REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Educaçãosuperior completa;
- Conhecimentos em Pacote Office;
- Experiência com logística e/ou almoxarifado
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar análises na operação para promover otimização nos processos;
- Avaliar o sistema de transportes e entregas através de controles;
- Utilizar sistemas ERP para gestão de estoque;
- Desenvolver estratégias para a cadeia de abastecimento;
- Realizar quando necessário rastreamento de embarques de produtos;
- Realizar orçamentos e demonstrações de análise de custos;
- Analisar dados e elaborar relatórios baseados nos indicadores de performance;
- Prestar suporte aos projetos da gerencia de operações;
- Analisar inventários gerais de controle dos contratos;
- Acompanhar o desenvolvimento da operação através de sistemas de gestão;
- Atender o cliente a fim de identificar quais são suas necessidades bem como propor soluções e melhorias;
- Acompanhar as equipes, planejando e controlando as atividades exercidas dentro dos contratos;
- Apoiar o Comprador nas negociações de contratos com fornecedores;
- Fornecer relatórios de inventário para os gestores;
- Dar suporte aos Supervisores e Gerentes na utilização do sistema ERP.
- Analisar e emitir processos de abastecimento do Armazém Central para as Unidades Satélites de acordo com a política de estoque;
Avaliar oportunidades de transferências entre as unidades
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Voce possui experiência com logística e/ou almoxarifado?