Escolaridade: Ensino Técnico ou Superior;Formação: Técnico Agrícola; Técnico em Mecânica; Técnico em Agropecuária; Engenharias ou Áreas Correlatas;Capacitação/Treinamento: Informática Básica; Técnicas de Negociação.Realizar atendimento e negociação com as revendas e clientes;Visitar revendas e clientes;Participar de feiras e eventos;Identificar a demanda do produto conforme necessidade das revendas e clientes;Esclarecer e solucionar e acompanhar problemas técnicos junto aos clientes;Analisar os defeitos encontrados nos produtos, acompanhando o encaminhamento das ações corretivas junto às áreas responsáveis;Acompanhar a realização de testes e/ou adaptação dos produtos, verificando o seu funcionamento e desempenho, visando à satisfação dos clientes;Efetuar a divulgação e venda dos produtos da empresa, contatando os clientes via telefone, e-mail e/ou através de visitas periódicas;Realizar cotações e lançamento de pedidos no sistema operacional;Gerar relatórios e indicadores para a supervisão imediata.