Job description
Sobre nós:
Venha acelerar o crescimento da Plataforma de Crédito e risco mais promissora do mercado.
Se você está atualizado com softwares de desenvolvimento mais recentes, tem facilidade de relacionamento com o cliente, possui um perfil analítico e gosta de trabalhar em equipe, então estamos alinhados que esta vaga é pra você!
Entendemos que inovação é contínua e o processo de transformação digital está mudando processos B2B. Assim sendo, a Neocredit entrega inteligência e organização de dados para tomada de decisão de crédito.
Estamos à procura de um(a) Analista de Atendimento para integrar nossa equipe e fornecer atendimento de excelência aos nossos clientes no setor de automação de análise de crédito. O(A) profissional será responsável por prestar suporte técnico e solucionar problemas relacionados ao uso de nossos sistemas e plataformas, garantindo a melhor experiência para nossos usuários.
Nossos valores:
* Inovação e Tecnologia: Nos entregamos no caminho da inovação contínua, pois sabemos que sempre podemos melhorar.
* Resultados: Isso é o que sustenta nosso crescimento e a confiança do nosso cliente.
* Cultura de Dono: Todas as ações devem ser feitas como se a empresa fosse minha, pois sei sempre onde devo chegar.
* Proatividade: Pensamos com antecipação, temos senso de urgência e agimos com responsabilidade.
* Verdade: Falamos a verdade entre nós, para o cliente e para o investidor.
* Resiliência: Adoramos desafios e não nos abatemos com pouco.
Main responsibilities
1. Qualificar novos leads gerando novas oportunidades;
2. Prospectar e iniciar relacionamento com novos leads;
3. Atualizar dados cadastrais de leads no sistema;
4. Agendar reuniões dos leads qualificados com o executivo de vendas responsável;
5. Buscar informações nas ferramentas disponibilizadas;
6. Realizar ações de coldcall, email, redes sociais para identificar o interlocutor (persona);
7. Participar e prospectar clientes em feiras, eventos, entre outros;
8. Apresentar os serviços aos leads via telefone ou e-mail;
9. Trabalhar no receptivo gerando oportunidades em leads gerados pelo Marketing.
Requirements and skills
1. Graduação em Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;
2. Experiência prática com várias técnicas de vendas (Receita Previsível, Gatilhos Mentais, SPIN Selling, Sandler Selling, GPCT, BANT);
3. Gerenciar múltiplos contatos e ter atuado no desenvolvimento de leads de campanhas de marketing e no cumprimento de metas de vendas;
4. Experiência como SDR, BDR, Executivo de Contas ou cargo similar;
5. Experiência com ferramentas de prospecção (snov.io, Apollo, Lusha e similares);
6. Perfil analítico voltado para indicadores de performance;
7. Gestão de alta demanda;
8. Vivência na área de tecnologia;
9. Técnicas de prospecção e vendas;
10. Conhecimento com ferramentas de prospecção e CRM;
11. Conhecimento em inbound, outbound e lead scoring.
Additional information
Vantagens de Ser Neocredit:
* Vale alimentação ou Vale refeição;
* Vale transporte;
* Plano saúde;
* Convênio odontológico;
* Convênio com farmácia;
* Parceria com Care;
* Parceria com Wellhub (Gympass);
* Parceria com o SESC;
* Parcerias com Instituições de Ensino (Graduação e cursos Técnicos);
* Parcerias com Escolas de Idiomas;
* Espaço de convivência e descanso;
* Espaço com copa e máquinas de café/alimentos;
* Estacionamento gratuito;
* Programa de indicação;
* Academia Global;
* PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);
* Oportunidades internas (Global Talents);
* Carga horária de 220h p/mês.
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