Resumo do Cargo
Ajudar a criar conteúdo para muitos canais digitais e liderar uma equipe de 4 pessoas.
Responsabilidades
1. Liderar a criação de conteúdo para diversos canais digitais;
2. Liderar a priorização e entregas de uma equipe de 4 profissionais e agência prestadora de serviços;
3. Planejar e executar processos e fluxos de inbound marketing;
4. Conhecimento prático em tráfego pago (analisar dados e ajustar estratégias, testar campanhas para otimizá-las e gerar mais conversões, segmentar o público para o qual o anúncio será veiculado);
5. Liderar estratégias de marketing digital focadas em serviços B2C;
6. Identificar oportunidades de mercado e aumentar a presença digital da marca;
7. Gerenciar campanhas publicitárias em mídias variadas, incluindo redes sociais e publicidade paga;
8. Inovar continuamente para manter a competitividade da empresa no mercado digital;
9. Implementar ações de marketing de conteúdo com foco em SEO on-page.
Requisitos
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou cursos de especialização em Marketing Digital ou áreas correlatas;
* Experiência em implantação de processos de marketing digital como inbound marketing, SEO, automações de e-mails e campanhas digitais, Meta e Google Analytics;
* Experiência em gestão de projetos;
* Experiência em marketing digital para produtos B2C, serviços de entretenimento;
* Experiência prévia em construção de times;