Clínica médica admite Secretária em São Paulo (Avenida Angélica).
Gestão eficaz dos clientes da clínica e em atividades comerciais nos pós-consulta.
Controle de pacientes VIPS e aniversariantes.
envio de presentes, mensagens aos pacientes aniversariantes. Orçamentos de brindes e presentes.
Apresentação de orçamento aos pacientes das médicas da equipe de acordo com as margens de descontos aprovadas pela diretoria.
Orientação aos pacientes sobre os procedimentos e, sempre que possível, esclarecer dúvidas relacionadas aos mesmos e efetuar os agendamentos.
Recall de pacientes por procedimento.
Responsável pelo bom funcionamento e andamento da jornada do paciente na clínica.
Elaboração de contrato e acompanhamento de assinatura do paciente no fechamento da venda. Atendimento cordial e profissional no atendimento do pós-consulta acompanhamento e apresentação de novos procedimentos, proporcionando um serviço excepcional de atendimento e contribuindo para o ambiente de trabalho acolhedor e profissional.
Coordenar a disponibilidade dos médicos e pacientes, garantindo o cumprimento das agendas para atendimento (high ticket).
Manter o controle de planilhas relacionadas aos horários de consulta, pagamento e informações dos pacientes. Gerenciar os pagamentos, processar faturas e lidar com transações financeiras com discrição e precisão.
Promover a imagem da clínica por meio de um atendimento excepcional, sendo um embaixador da marca e comunicando os serviços oferecidos.
Participar ativamente de campanhas de marketing ou iniciativas para atrair novos pacientes e fidelizar a carteira existente.
Lidar com situações complexas e sensíveis com jogo de cintura, mantendo a calma e a confidencialidade.
Demonstrar pro atividade ao antecipar necessidades dos pacientes e médicos, oferecendo assistência quando necessário.