A Edenred Ticket Log está em busca de um(a) Coordenador(a) de Serviços para integrar nosso time de Operações, atuando no segmento de Manutenção Automotiva. Se você é apaixonado(a) por desafios e quer fazer parte de uma equipe comprometida com o propósito de enriquecer conexões para o bem, essa é a sua oportunidade!Valorizamos a diversidade e acreditamos que equipes diversas promovem mais inovação, criatividade e soluções eficazes. Por isso, diversidade, equidade e inclusão são pilares fundamentais da nossa cultura.O que você vai fazer: Como Coordenador(a) de Serviços, você será responsável pela gestão de pessoas e processos relacionados ao atendimento e suporte aos condutores nas demandas de manutenção de frota. Também coordenará o direcionamento e agendamento dos serviços na rede credenciada, o acompanhamento técnico das manutenções realizadas e a vistoria dos serviços prestados.Além disso, terá como missão impulsionar a eficiência operacional por meio da melhoria contínua de processos e sistemas, sempre com foco na experiência do cliente e no desenvolvimento da equipe.Principais Responsabilidades:
- Gerir os processos de atendimento, agendamento, acompanhamento e vistoria de serviços da manutenção de frota;
- Monitorar indicadores de desempenho como níveis de serviço (NS), TME, taxa de abandono, produtividade e satisfação do cliente (NPS);
- Apresentar resultados periódicos às áreas envolvidas, propondo planos de ação e melhorias;
- Garantir o rollout de novas funcionalidades e melhorias (como EVA, agendamento inteligente, geo-direcionamento), assegurando sua aplicação na operação e impacto positivo na jornada do cliente;
- Coordenar reuniões de equipe e manter rotinas estruturadas com supervisores, incluindo treinamentos, feedbacks e comunicados estratégicos;
- Estabelecer relacionamento com áreas parceiras (Rede Credenciada, Relacionamento com Clientes, etc.) para garantir a excelência na operação;
- Atuar junto a influenciadores e tomadores de decisão dos clientes, construindo planos de melhoria contínua;
- Priorizar e acompanhar demandas operacionais com foco na eficiência e na evolução da experiência do cliente, incluindo melhorias na central de atendimento (URA/Genesys) e atendimento virtual (EVA/Chatbot);
- Desenvolver lideranças (supervisores) e equipes (analistas, monitores) para atingirem os resultados esperados.Requisitos:Ensino Superior completo em administração, engenharia ou áreas relacionadas; Desejável Pós-graduação; Experiência sólida em liderança de equipes; Idiomas: Inglês – mínimo nível intermediário; Disponibilidadepara viagens (durante a semana); Informações adicionais:Local de trabalho: Campo Bom e Porto alegreModelo de trabalho: Presencial