Para assumir esse desafio, você precisa ter:Formação em Administração ou áreas correlatas (ter experiência anterior será considerado um diferencial);Pacote Office intermediário;Ser criativo(a) e ter vontade de aprender e se desenvolver;Ter facilidade em identificar e resolver problemas;Ter capacidade analítica e pensar fora da caixa;Boa comunicação e facilidade de relacionamento (contato diário com escolas e fornecedores);Habilidade de organização, comprometimento com cumprimento de prazos, negociação e levantamento de informações (desejável);Saber inferiorizar gargalos e melhorar/modelar os processos existentes. Sua missão será:Gestão de negociação: Análises estratégicas e atuação ativa nas negociações de serviços de suprimentos;Gestão de contratos: Suporte no planejamento, organização e controle dos contratos da área;Criar controles e dashboards para acompanhamento do orçamento de cada serviço (real x orçado);Atendimento: Comunicação diária com as unidades e visitas periódicas para acompanhamento de serviços;Auxiliar na implementação e gestão de novos projetos internos.