**Descrição**:
Descrição e **Responsabilidades**:
- Inspecionar locais, pessoas, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes;
- Estabelecer normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações;
- Elaborar relatórios para propor reparação ou renovação das medidas de segurança;
- Investigar acidentes ocorridos para identificar suas causas e propor as providências cabíveis;
- Orientar os funcionários da empresa sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;
- Realizar gestão de dados relacionados à segurança;
- Realizar treinamentos voltados a dinâmicas das ferramentas de segurança;
- Acompanhamento de auditorias;
- Acompanhamento de perícias trabalhistas;
- Acompanhamento de atividades de terceiros em campo;
**Requisitos**:
**Obrigatórios**:
- Ensino Médio Completo;
- Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;
- Conhecimento em Pacote Office.
**Desejáveis**:
- Power Bi;
- Experiência em logística.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Cesta básica, Fretado, Participação nos lucros, Previdência privada, Refeição no local, Seguro de Vida