**Principais atribuições**:
- Fazer cotação de produtos para a fábrica e de consumo;
- Negociar preço, qualidade, prazo de pagamento junto à fornecedores;
- Desenvolver novos produtos e fornecedores;
- Verificar a redução de custo quanto à produtos solicitados;
- Agendar coleta de materiais de acordo com o prazo estipulado pelo solicitante;
- Verificar com fornecedores divergências entre ordem de compra e nota fiscal;
- Auxiliar no acompanhamento de entregas dos materiais comprados;
- Fazer mapa de cotação / emitir ordem de compra.
- Acompanhar o relatório de previsão de entrega de produtos e/ou serviços (solicitação de compra pendente, ordem de compra pendente, ordem de compra parciais pendentes);
- Acompanhar a evolução do indicador do departamento;
- Promover revisões e melhorias no sistema da garantia da qualidade do departamento.
**Requisitos mínimos**:
- Conhecimento de processos de compras;
- Conhecimento de softwares aplicáveis;
- Graduação em Administração, Economia ou Comércio Exterior em andamento;
- 1 ano de experiência na área;
- Ter conhecimento em Excel;
- Proatividade em pensar e propor melhorias para o setor;
- Forte senso de trabalho em equipe;
- Sentimento de Dono.
**Principais benefícios**:
- **Segurança e saúde como primeiro valor**: Cada um dos profissionais da DELP é responsável por contribuir e cuidar da segurança uns dos outros, dessa forma, os novos profissionais serão treinados para serem observadores comportamentais, afim de estar alinhado com a cultura de prevenção e prática do comportamento seguro;
- Convênio médico extensivo aos dependentes legais;
- Convênio odontológico extensivo aos dependentes legais;
- Convênio farmácia;
- Convênio clube SESI;
- Transporte fretado;
- Refeição na empresa;
- Estacionamento;
- Ambiente de Aprendizado;
- PPR.