Será responsável pelo suporte ao planejamento, desenvolvimento, controle da execução da precificação estratégica e tática contribuindo para os resultados estabelecidos para cada categoria, canal e para o negócio. Acompanhar preços do mercado de lubrificantes (principais concorrentes, preços, posicionamento e margens). Desenvolver o entendimento e utilizar os conceitos de revenue manegement (preços estratégicos, arquitetura de preços e impostos, mix management, investimentos comerciais/efetividade promocional). Suportar os processos estratégicos e operacionais para as negociações comerciais objetivando extrair a melhor relação rentabilidade – Market Share, levando em consideração o contexto de mercado, inputs comerciais, dados e análise disponíveis, objetivos estratégicos das contas/canais, simulação de cenários, implementação e pós controle. Desenvolver e elaborar relatórios de suporte a tomada de decisão e de pós controle das variáveis sob sua gestão. Suportar os processos operacionais das campanhas de lançamentos de produtos e de sustentação e análise de produtos existentes. Garantir a manutenção das variáveis determinantes da estratégia de preços de cada canal de atuação. Necessário residir Piraciba, atuação presencial-Ensino Superior Completo Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas. Desejável Pôs-Graduação e/ou MBA Gestão Comercial, Gestão de Projetos ou áreas correlatas. CRM avançado, com domínio do pacote office. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Pricing Empresa: Só talentos rh Consultoria em recursos humanos, seleção e recrutamento. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DF)