Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!
Como será seu dia a dia?
Suporte a usuários via CHAT, instalação e configuração de softwares, interação e feedback com as áreas envolvidas, analise do problema e interação com as demais áreas (HD1 e HD3), atendimento de chamados e projetos das operações dentro do SLA.
Responsável pela entrega/suporte aos serviços de TI (ambiente Atento e clientes).
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar a plataforma (portal de chamados) e dar a tratativa acionar as áreas necessárias e encerrar os chamados seguindo de acordo com a necessidade e e o SLA;
- Executar rotinas de acionamentos de manutenção dos equipamentos (Monitor, CPU, headsets, etc...);
- Abrir, acompanhar e tratar chamados até a sua solução final;
- Realizar acionamentos e conferências;
- Abrir, Acompanhar/tratar Planos de Mudanças (áreas especialistas e soluções remotas) acompanhar homologações;
- Executar as atividades de projetos (alinhar com a operação e as áreas em questão) dentro do prazo passando status report.
**Requisitos e qualificações**
- Imprescindível Graduação concluída ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
- Residir em Salvador e ter fácil acesso à unidade Atento Cabula;
- Necessário: Ter disponibilidade para atuar 100 % presencial;
- Desejável Conhecimento em suporte ao usuário.
**Informações adicionais**
Essa vaga será para atuação PRESENCIAL na unidade Cabula
**Salário**
R$1.730,00
**Horário de Trabalho**
- Manhã (07h00 às 16h48)
- Tarde (12h00 às 21h48)
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2 - (folgas sab/dom)
**Benefícios**
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos Parceiros;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira
**Local de Trabalho**: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
**OBS: Só serão aceitas as inscrições com todas as etapas concluídas.
No grupo Atento, a tecnologia caminha lado a lado com o negócio, agregando valor aos nossos clientes.
Somos uma empresa inovadora, que cria soluções e acreditamos que podemos evoluir juntos.
Sua contribuição será muito bem vinda!
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Aqui você encontrará um time engajado, diverso e com propósito.
Terá a chance de crescer e se desenvolver juntamente com uma equipe campeã, ganhadora de diversos prêmios.
Gostamos de desafios!
Você será constantemente estimulado a superar suas habilidades e adquirir novos skills.
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
**Ser o protagonista da sua carreira, só depende de você!
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Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.