Buscamos o **GERENTE DE OPERAÇÕES** para atuar no nosso centro de operações que fica no Núcleo Bandeirantes em Brasília - DF
Aqui você atuará voltado aos objetivos dos clientes e da empresa, objetivando a manutenção do tripé **Cliente X Colaboradores X Empresa**, garantindo a excelência na execução dos serviços, gerenciando às áreas:
Redes,
Suporte,
Infraestrutura (banco de dados,
Sistemas operacionais, servidores, etc.)
Atendimento ao usuário, seja pela central de atendimento ou presencial.
**Responsabilidades e atribuições** #O que buscamos? =)**
- Experiência gerenciando pessoas em times ágeis para projetos de desenvolvimento de software.
- Conhecimento avançado nas áreas de RPA e ChatBot. Conhecimento de mercado e concorrentes. Capacidade de direcionar esses produtos para concorrerem com os melhores de mercado.
- Experiência em gestão de custos de projetos e planejamento financeiro
- Profissional com grande capacidade de relacionamento interpessoal, resolução de conflito e engajamento e motivação do time
- Capacidade de lidar com desafios diversos inerentes à operação com proatividade, análise de cenários e resolução de problemas.
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada.
- Pessoa organizada com capacidade de atuar com diversas frentes ao mesmo tempo, discernindo o que pode ser delegado e o que não pode.
**Requisitos e qualificações** #Seu dia a dia =)**
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- Promover reuniões com o cliente mantendo a boa relação, sugerindo melhorias e planos para o negócio como um todo;
- Realizar a gestão dos supervisores e especialistas de operações, promovendo o desenvolvimento da equipe e alinhamento das expectativas;
- Analisar e criticar os indicadores operacionais, elaborando ações preventivas e corretivas;
- Apoiar a área de pré-vendas na validação e qualidade de nossas propostas.
- Promover sinergia e o bom relacionamento com as demais áreas da empresa e o time de operações;
- Gerenciar relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores visando garantir a prestação de serviço e contratos;
- Gerenciar contratos garantindo o retorno financeiro esperado pela alta direção;
- Planejar e gerir um plano de melhores práticas, pesquisa e tendências de mercados;
- Identificar as necessidades de melhorias nos processos, priorizá-las e acompanhar implementação;
- Garantir a entrega dos acordos de níveis de serviço dos contratos em sua gestão através do acompanhamento dos indicadores de controle e planejamento estratégico de curto, médio e longo prazos;
- Atuar com foco em pessoas, identificando, treinando e promovendo oportunidades internas aos talentos destacados.
**Informações adicionais**
**#O que oferecemos?**
**BENEFÍCIOS TRADICIONAIS** **
- Assistência Médica Amil
- Assistência Odontológica Amil
- Vale Refeição Alelo
- Alimentação Alelo
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
**BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES**
- Parcerias com Faculdades e instituições de ensino
- Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação
- Carreira - Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento
- Vitta - Tele-medicina, exames, terapia on-line com integração ao Gympss
- Day Off - Super oportunidade de descansar e curtir seu dia de aniversário :)
A CTC é especializada em soluções de tecnologia e outsourcing, com mais de 25 anos no mercado e 2,5 milhões de atendimentos ao ano em mais de 100 clientes públicos e privados em todo o Brasil.
Somos uma empresa reconhecida como uma das PMEs que mais crescem no país. Além disso, há vários anos integramos o ranking das maiores companhias de TI reconhecidas pelo Anuário da Informática.
Precisamos de pessoas **diversificadas, talentosas, focadas** e **inovadoras **para construir soluções para o futuro. Faça parte deste time venha também ter **#orgulhoemserCTC**!
**IMPORTANTE**:
- Seus dados serão armazenados por um período de 2 anos para eventuais oportunidades, de acordo com a LGPD.
- A CTC não realiza processos de seleção que envolvam pagamentos de taxas, materiais ou cursos de qualquer espécie.